Influenciadores no Grandes Lagos: Confira como foi a experiência de Verena, idealizadora do projeto “Vem Próximo Destino”


Para enaltecer a presença de personalidades que passaram por aqui e compartilhar um pouco das experiências com vocês, estamos começando hoje a série de blog posts “Influenciadores no Grandes Lagos”.

Estreamos falando da experiência da Verena - viajante nata, que já esteve em 30 países e é a idealizadora do “Vem Próximo Destino” - projeto turístico com conteúdos produzidos para redes sociais e blog. No Grandes Lagos, a influenciadora produziu um episódio super interessante para a série denominada “o melhor do interior”, divulgada em seu canal do Youtube.

Verena contou o que é permitido ou não por aqui, mostrou com detalhes as instalações do chalé, protocolos sanitários, atrações, sistema de funcionamento do parque, e a vista para o Rio Paraná, enaltecida por ela como um visual sensacional. Confira o vídeo completo:

#FicaAdica

E é claro que a viajante deixou uma dica especial para a galera otimizar a curtição no Grandes Lagos:

“A dica imperdível é se jogar e curtir ao máximo. Deixar aflorar realmente o lado aventureiro e descer no Maverick, atração de um toboágua com boia. Dá um medinho, dá sim, mas a vista lá de cima do Rio Paraná é impagável e a sensação de adrenalina é boa demais. Eu que tenho medo de altura me desafiei e repeti a dose, fui duas vezes. Adorei! Quem for para o Grandes Lagos não pode perder e deixar de sentir essa emoção.”, disse Verena.

Depois dessa super dica, você aí do outro lado da tela já pode planejar os próprios momentos de aventura e diversão no Grandes Lagos. Vamos adorar ser o seu próximo destino! #PartiuGrandesLagos

 

Café Web Design